Contate-nos

Solicite uma demonstração
contato@zencheck.com.br(32) 9.9812-0336

Zencheck Oficina

Zencheck Oficina

Tudo o que você precisa para gerenciar sua oficina em um único lugar

Anexo O, Anexo P e crítica de erros em um clique
Nosso sistema conta a emissão dos anexos O e P de forma automática. Tudo que precisa ser
feito é apenas a abertura e finalização da Ordem de Serviço de manutenção de extintores.
Com o relatório de crítica anexo é possível identificar erros no anexo O e P, como por
exemplo selos do Inmetro que foram saltados ou erro no saldo da matéria prima usada
dentro do mês.


Automatize processos burocráticos

Controle eficiente de todas as etapas do processo de manutenção, incluindo recargas,
retestes, inspeções, pesagens, peças usadas e matériaprima.

Permite que a empresa esteja sempre em dia com as regulamentações do Inmetro e demais
órgãos reguladores, evitando possíveis sanções e problemas legais.


Gestão Inteligente e consulta de relatórios chaves

O sistema conta com relatórios importantes como:

Controle de empréstimo de extintor: realize empréstimos de extintores de
cobertura e tenha controle na hora da devolução;

Equipamentos por ordem de vencimento: um relatório que permite controlar todas
as datas de vencimentos de manutenção de extintores e mangueiras;

Rastreamento de matéria prima: rastreie e identifique a matéria prima usada em
cada ordem de serviço;

Memorial Descritivo dentre vários outros relatórios e laudos técnicos disponíveis.

Crie usuários com acessos personalizados
Cadastre um usuário para cada funcionário e defina quais menus e funções ficarão
disponíveis para acesso.

Ao limitar o acesso de cada usuário, é possível garantir que apenas as pessoas autorizadas
tenham acesso às informações e funções do sistema, além de identificar quem realizou
determinadas ações no sistema. Isso reduz o risco de violações de segurança, como roubo
de dados ou acesso não autorizado

Logística simples, mas eficiente

Utilize o sistema para uma gestão de logística eficaz de entrega e retirada. Crie rotas que
serão feitas a cada dia. Agende clientes associando pedidos afim de evitar atrasos e garantir
que a manutenção seja concluída e que a entrega seja feita dentro do prazo previsto.

Precisa de Ajuda?