Mudança no fluxo de atendimento ao cliente: centralização e inovação

As inovações em tecnologia levam à novas mudanças na organização de uma empresa. E para se manter a competitividade, é natural que as empresas se adaptem também. Estamos constantemente pensando em como melhorar nossos processos internos e externos. E para que a experiência do público seja excelente em todos os pontos de comunicação, investimos na centralização do serviço.

 

Por que centralizar o atendimento ao cliente?

 

Com esta nova plataforma integrada de atendimento você terá acesso a todo o histórico de contato, acesso a todos os tickets de solicitações, erros e melhorias abertos conosco e também acesso rápido e fácil ao chat do suporte. Desta forma, estaremos otimizando o tempo e ampliando a assertividade na resolução das demandas.

A partir desta integração, todos os dados e histórico dos consumidores ficam centralizados em um mesmo local.

 

Confira o passo a passo para se cadastrar e poder iniciar nesta nova modalidade de atendimento

 

Passo 1: Acesse o link  zencheck.movidesk.com/Account/Login e clique em “Obtenha uma senha”;

Passo 1

 

Passo 2: Informe o e-mail que está vinculado ao usuário que você utiliza para acesso ao sistema Zencheck e clique em ” Enviar”;

 

Observação: para confirmar qual o e-mail vinculado ao usuário, você deve:

  • Acessar o sistema, clicar em cima do nome da sua empresa:

  • Clicar em “Ver dados”:

  • Conferir o e-mail informado em “Dados do Usuário”:

 

Passo 3: Acesse sua caixa de e-mail e verifique o e-mail cujo o remetente é contato@zencheck.com.br. Através dele, será criada a sua senha de acesso ao portal de atendimentos;

 

Passo 4: Volte no site inicial pelo link https://zencheck.movidesk.com/Account/Login , adicione o seu usuário (o mesmo usado no sistema Zencheck), a senha cadastrada no passo 3 e clique em “Entrar”;

 

Passo 5: Nesta tela você terá acesso à todos os tickets que foram abertos pelo chat, com o nosso suporte, ou abertos por você mesmo para tratar alguma demanda. E para iniciar um novo atendimento via chat clique em “Suporte”;

 

Passo 6: Clique em “Iniciar atendimento” para iniciar o chat com o suporte;

 

Passo 7: Clique em “Sim” se desejar retomar um atendimento anterior ou consultar algum ticket. Será necessário informar o número do protocolo e clicar e confirmar. Clique em “Não” se desejar iniciar um atendimento novo;

 

 

Passo 8: Selecione o tipo de serviço que você deseja atendimento e clique em “Confirmar”;

 

Passo 9: O chat com o suporte será iniciado. No topo da tela é possível verificar em qual posição de atendimento você está. Você será atendido o mais breve possível;

Passo 10: É possível anexar imagens, relatórios e documentos durante o atendimento, com o intuito de ajuda-lo a solucionar sua demanda;

Passo 11: Para finalizar o atendimento clique no símbolo destacado na imagem e depois em “Sair”;

 

Passo 12: E por fim, você poderá avaliar o atendimento recebido. Sua opinião e feedback é de extrema importância para nós e nos permite continuar melhorando nosso fluxo de atendimento.

 

Sempre que possível avalie o atendimento. informe os pontos que não foram satisfatórios de forma clara e objetiva. Com a sua avaliação podemos desenvolver novas soluções, identificar as falhas e aumentar a qualidade do atendimento.

Importante: O link para acesso à nova plataforma de atendimento se encontra dentro do sistema Zencheck também:

 

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